sábado, 19 de fevereiro de 2011

VISITA AOS ESTUDIOS MAURICIO DE SOUSA

Olha, conhecer esses grandes artistas dos ESTUDIOS MAURICIO DE SOUSA, foi a realização de um sonho! Apesar de já ter trabalhado em outros estúdios como ELY BARBOSA  e DISNEY/ABRIL JOVEM, eu me senti como um garoto vendo de perto seus ídolos! O meu grande amigo e parceiro Altino Lobo me fez o convite e me ciceroneou na visita. Conheci os grandes Enrique Valdez, Lino Paes, José Aparecido Cavalcante, Andréa Furutani, Carlos Kina, e pude reencontrar grande amigos e parceiros como Jaime Podavin (de trabalhos na Disney e vários projetos), Gerson de Campos (fizemos juntos A Turma do Arrepio), Rosana Valin (fazíamos Disney), Patricia Zaccharias, grande amiga e parceira no tablóide de hqs Kidnews. Foi uma manhã maravilhosa. Pena que só vi o Mauricio de relance. Mas na próxima visita ele não me escapa. Valeu, gente!
Gerson de Campos abraça Altino Lobo, pondo a mão na cabeça do arte finalista Jaime Podavin.
Rosana Valin e Patricia Zaccharias. Excelentes arte-finalistas.
O mestre das capas da MSP: Mauro Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário